Data:

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Crato – CE, 08 de maio de 13
“Pregue o Evangelho a todo o tempo, se necessário, use palavras”. F. de Assis “Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo,” 2Tm 4:2a NVI

Amados irmãos, saudações no precioso nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
É uma alegria para nós escrever-lhes e oramos para que todos estejam com saúde e bem no Senhor. Eu e minha família temos saudades de todos vocês que amam e servem com perseverança ao Senhor, mesmo àqueles que não conhecemos pessoalmente, mas nos amam, cooperam e oram por nós.
Estamos animados no Senhor, que é gracioso para conosco permitindo-nos cooperarmos no Seu serviço de anunciar seu bom Nome aos cearenses. Vocês, amados irmãos são coparticipantes nessa boa tarefa e alegramo-nos por isto.
Em nossas idas a Café da Linha, distrito de Milagres, onde reside o irmão Pedro e família, alem dos momentos em torno da Palavra de Deus, tenho feito muitos contatos de estudo bíblico com descrentes, assim como evangelismo de casa em casa, a comunidade é bem maior que imaginava, quero visitar cada casa. Em Barro, continuamos servindo aos irmãos no ministério da Palavra, comunhão e aconselhamento.
A igreja em Barro está jubilosa com o início da construção da Casa de Oração, louvamos a Deus por isso. As visitas do irmão Celso tem-nos feito muito bem. Alegramos-nos também com as visitas dos irmãos Luciano Camargo, a irmã Liese, e o Eliel Oliveira.
Sobre a família, Vanilda esta estudando, aproveitando assim alguns poucos créditos do meu curso. A saúde de Arleany, nossa filha, não anda muito bem, vez por outra, em curtos espaços de tempo tem que recorrer a antibióticos. Orem por favor, por Arleany. Sobre meus estudos, estou muito empolgado com as disciplinas deste ano em especial missões e grego, mesmo que nessa última tenha dificuldade de assimilar todos pormenores, nunca fui bom com línguas, tenho me esforçado. Orem por isso. Sobre minha saúde, tenho dores intensas na coluna que por vezes me tiram o sono e concentração. O Senhor é bom e soberano.
Meus amados, orem pelo meu pai, Lourival Pereira de Macedo (59) (descrente), ele foi diagnosticado com câncer, os tumores estão localizados na garganta e já medem cerca de 6 centímetros. Meu pai é fumante desde os 10 anos! Orem por sua conversão. A notícia me comoveu muito e tenho pensado com pesar sobre a situação do meu pai, é muito difícil...mas é isso, meus amados, muito obrigado pelas orações, apoio e cuidado para com minha vida e de minha família.
Agradecemos imensamente. Quem o Senhor abençoe ricamente suas vidas.
No amor de Nosso Senhor Jesus Cristo,

Família Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário